(11) 4063-5001
Olá Visitante, Identifique-se
0
Olá Visitante, Identifique-se
0

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Troca e Devolução

1. Troca de produtos por modelo ou devolução da compra

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a devolução da compra.

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

2. Produto apresentou defeito após o uso

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O custo de devolução do produto será uma cortesia da Anita.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

3. Embalagem danificada ou de erro na entrega

Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 11 40635001 ou 67 3389 4290.

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.

4. A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

- Houver indícios de uso do produto;

- Houver indícios de defeito causado propositalmente;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.

5. Restituição e estorno de valores:

- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo site Anita.

- Caso o cliente tenha optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequentemente a restituição do valor;

- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.

6. Os produtos comprados no site da Anita não podem ser trocados em nenhuma das lojas.

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

;