Login

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. Troca de produtos por modelo ou devolução da compra
 
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a devolução da compra.
 
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
 
2. Produto apresentou defeito após o uso
 
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
 
O custo de devolução do produto será uma cortesia da Anita.
 
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
 
3. Embalagem danificada ou de erro na entrega
 
Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente  através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone 11 40635001, 21 40635001 ou 67 3389 4290.
 
Observação:  Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento.
 
4. A troca ou devolução não serão aceitas quando:
 
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
 
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
 
- Houver indícios de uso do produto; 
 
- Houver indícios de defeito causado propositalmente; 
 
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
 
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.
 
5.  Restituição e estorno de valores:
 
- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. 
 
Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)  pelo site Anita.
 
- Caso o cliente tenha optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequentemente a restituição do valor;
 
- O prazo para restituição / estorno do valor pago  ou crédito se  inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido  e análise pelo setor de qualidade.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: