(11) 4063-5001
Olá Visitante, Identifique-se
0
Olá Visitante, Identifique-se
0
Foram encontrados 721 produtos nesta categoria (em 0,078 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 721 produtos nesta categoria (em 0,078 segundos)
Ordenar por:
Anabela

Objetos de desejo pela maioria das mulheres de hoje e de sempre, os sapatos já fazem parte do orçamento mensal de mulheres vaidosas que não resistem a um par de sapatos, sejam eles com ou sem saltos, dos mais diferentes modelos. Realmente, é difícil resistir a tantas novidades, tantas marcas novas, e possibilidades para fazer com que o visual fique sempre mais feminino e, ao mesmo tempo, confortável e moderno.

Os saltos de anabela são alguns dos mais preferidos pelas mulheres, já que contam com o conforto necessário para acompanharem dias extensos de trabalho sem perder o charme do salto alto. Os materiais das anabelas variam bastante, e vão desde os modelos mais básicos para o dia a dia, até modelos incrementados com detalhes marcantes no salto.

A tendência para 2014 é que o salto anabela ganhe ainda mais destaque com pequenas aplicações de placas de metais prateados ou dourados, sendo que as espadrilles continuarão a ser utilizadas com força, já que o conforto desse material que é facilmente utilizado tanto para dias de trabalho, quanto em dias de passeio.

A questão do conforto no caso de saltos de modelo anabela está no fato de que esse salto oferece às mulheres mais firmeza e conforto no andar. Ao contrário de sapatos e sandálias de salto fino, que oferecem certo perigo dependendo da inclinação ou tipo de piso que se está caminhando, o salto anabela é democrático, já que mulheres que não costumam usar salto alto com frequência também encontram facilidade na hora de colocar esse lindo modelo nos pés.

As amarrações no tornozelo geralmente acompanham as sandálias de salto anabela com charme, e vão muito bem com looks que combinem camisetas e short, saias, vestidos, etc. As sandálias de salto Anabela, com certeza, são curinga para o verão, e deixam o visual feminino ao mesmo tempo em que a mulher se sente confortável e bonita.

Para as moças que não gostam de se arriscar no salto alto, mas desejam começar o ano com um estilo diferente, nada melhor do que investir em uma sandália de salto anabela para começar a coleção de sapatos de salto alto!

O nome Anabela, vem da estrela de cinema Anabella, que era conhecida por usar sapatos com esse estilo de salto. Este modelo foi originalmente proposto por Salvatore Ferragamo que durante a segunda guerra mundial procurou uma alternativa mais barata e ecológica ao couro, que no período estava em falta.  
Assim teve origem o salto de cortiça que conhecemos até hoje, que proporciona conforto e elegância, e dá um ar de romantismo e delicadeza a qualquer look. Confira agora uma lista que nos preparamos para você conhecer e saber como combinar os tipos de Anabela nos seus looks do dia a dia. 

Sandália Anabela e salto plataforma: qual a diferença?


Para olhares mais despercebidos os dois modelos podem ser iguais. Porém a diferença está no material do salto e no formato.  
As sandálias Anabelas possuem como regra salto alto triangular inteiriço que percorre toda a base da sandália e na frente ele é mais baixo, podendo ser confundido com uma sandália plataforma, porém seu diferencial é este salto ser de cortiça ou corda.  
O salto Anabela é mais delicado, e é importantíssimo prestar bastante atenção na hora da composição do look e não confundir com o salto plataforma, pois você pode mudar completamente a proposta que quer passar.  

Sandália Anabela Espadrille


A sandália Anabela Espadrille mantém o tradicional formato do salto confortável, porém este pode ser de cortiça, juta ou corda. O diferencial é seu fecho que na maioria das vezes é uma espécie de pulseira de tecido ou couro, que se amarra ao tornozelo. Este modelo pode conter ainda uma abertura nos dedos, o famoso estilo peep toe.  
O laço no lugar da fivela proporciona maior praticidade na hora de usá lá, além de que tem a praticidade de você escolher como quer amarrar. Este detalhe proporciona um ar de descontração ainda maior à sandália, que é perfeita para ser usada na praia, parques ou passeios ao ar livre ou um noturno informal.  
A Arezzo contém modelos de sandália Anabela Espadrille que se encaixa em diferentes gostos, desde as mais românticas com tiras de tecidos, até as mais ousadas com tiras de couro e saltos inteiriços em corda. Procure combinar estes modelos com cores vivas, vestidos florais, shortinhos de tecidos ou jeans, que você terá um look perfeito para uma tarde agradável.  

Sandália Anabela Salto Baixo


O modelo Anabela não é sinônimo de salto alto, é possível encontrar modelos plataforma e totalmente sem salto.  
Quem usa o modelo de sandália Anabela além de estar buscando elegância, busca acima de tudo conforto. Conforto e qualidade que você pode encontrar na marca Dakota, voltada para um público mais jovem, a marca preza o conforto em seus sapatos sem abrir mão da beleza.  
As sandálias Anabela Dakota em sua maioria são de salto plataforma, ou não possuem o salto muito alto, e são ideias para serem usadas com calça ou saia longa.  

Sandália Anabela coleção 2018  


As Anabelas estão com tudo nessa estação, além de terem sido sensação no ano passado, este ano elas voltaram com tudo. Apostando em cores mais neutras as Anabelas continuaram sendo um ícone em elegância e conforto nesta estação.  
Marca como Dakota e Arezzo estão apostando no salto de corda para esta estação. Que proporcionam um ar mais descontraído, estiloso e divertido ao look.  
Onde usar sua sandália Anabela As sandálias Anabelas são a cara do verão, mas nada te impede de usar as Anabelas em outras épocas do ano. As que são de salto de corda proporcionam um ar mais chique e podem ser usadas em eventos noturnos desde que combine com a ocasião.  
Outra ocasião perfeita para usar as Anabelas é na universidade, ainda mais se você faz um curso que exija um look mais arrumado. Usar sandálias Anabelas na universidade é perfeito para criar um look mais arrumadinho sem exagerar.  
As Anabelas também são perfeitas para o meio profissional, pois além de conforto trazem consigo elegância e estilo, ideal para o ambiente de trabalho, desde que sejam usadas com calças de corte reto.  
Outra combinação que vai te deixar maravilhosa é a sandália Anabela e calças jeans skinny, pois além de alongar as pernas, irá dar a impressão de pernas mais finas e é perfeito para um look do dia a dia.  
Quando não usar sandálias Anabela As sandálias Anabelas só não devem ser usadas em ambientes e festas mais formais, como uma festa de casamento por exemplo. A sandália Anabela pede uma ocasião mais formal, como uma festa de manhã ou à tarde.  
E temos que ficar atentas ao modelo Espadrille, ele pode ser um grande aliado para aquelas que querem dar a impressão de pernas mais grossas, pois as tiras amarradas ao tornozelo geram mais informação nessa região causando esta impressão.  

Compre sandália Anabela na Anita  


Compre sandálias Anabela na Anita, além das marcas como Arezzo e Dakota você encontra uma grande variedade em marcas de sandálias com preços incríveis.  
Compre sua sandália Anabela na Anita. Na Anita você tem maior descrição dos calçados, o que te da maior segurança na hora da sua compra. Comprar na Anita é muito mais seguro.  
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: